Excelente citações em 2022

Fabuloso frases em 2022? É somente com o coração que se pode ver corretamente; O que é essencial é invisível aos olhos. Por: Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe. Eu não sou nenhum pássaro; e nenhuma rede me prende: sou um ser humano livre com uma vontade independente, que agora me esforço para deixar você. Retirado de: Charlotte Brontë, Jane Eyre. Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos, foi a era da sabedoria, foi a era da tolice, foi a época da crença, foi a época da incredulidade, foi a estação da Luz, foi era a estação das Trevas, era a primavera da esperança, era o inverno do desespero. De: Charles Dickens, A Tale of Two Cities Encontre mais informações em Frases ousadas.

Aceitamos o amor que acreditamos merecer. De: Stephen Chbosky, as vantagens de ser invisível. E assim continuamos, barcos contra a corrente, levados incessantemente de volta ao passado. Retirado de: F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby. Geralmente, no momento em que você é Real, a maior parte do seu cabelo já foi amada, e seus olhos caem e você fica solto nas articulações e muito gasto. Mas essas coisas não importam, porque uma vez que você é Real você não pode ser feio, exceto para pessoas que não entendem. De: Margery Williams, Velveteen Rabbit.

Melhor frases em 2022 : Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. Retirado de: George R. R. Martin, A Guerra dos Tronos. O mundo quebra a todos e, depois, muitos são fortes nos lugares quebrados. De: Ernest Hemingway, A Farewell to Arms. Daquele momento em diante, o mundo era dela para a leitura. Ela nunca mais se sentiria sozinha, nunca sentiria falta de amigos íntimos. Os livros tornaram-se seus amigos e havia um para cada humor. De: Betty Smith, uma árvore cresce no Brooklyn.

Não é bom pensar que amanhã é um novo dia sem erros ainda? Retirado de: L. M. Montgomery, Anne de Green Gables. Você esquece o que quer lembrar e lembra o que quer esquecer. De: Cormac McCarthy, The Road. Me chame de Ismael. De: Herman Melville, Moby Dick. Foi um prazer queimar. De: Ray Bradbury, Fahrenheit 451 . O passado não está morto. Na verdade, nem é passado. De: William Faulkner, Requiem for a Nun. Veja extra informações em dito frases as melhores frases da internet.

Alta qualidade citações hoje: Fique ouro, Ponyboy, fique ouro. Por: S. E. Hinton, The Outsiders; Às vezes posso ouvir meus ossos se esticando sob o peso de todas as vidas que não estou vivendo. De: Jonathan Safran Foer, extremamente alto e incrivelmente perto; Eu te amo? Meu Deus, se o seu amor fosse um grão de areia, o meu seria um universo de praias. Retirado de: William Goldman, A Princesa Prometida; O tempo passa devagar, mas passa rápido. Retirado de: Alice Walker, A Cor Púrpura; Você não sabe sobre mim sem ter lido um livro chamado As Aventuras de Tom Sawyer, mas isso não importa. De: Mark Twain, As Aventuras de Huckleberry Finn.